André Silva
Enquanto era o Augusto falando dava pra entender...
Não tem a caneta ainda...o ano não acabou, a grana do moscardo e patrocínio não caiu e zaz.
Agora quando o tal do Rubão vem a público falar do nosso planejamento de 2024, aí sim é preocupante.
Não teríamos um profissional pra isso?
Espero estar errado masssssss vejo que teremos muitas emoções em 2024.
Vai Corinthians!


