Diego Athos
Chegou o momento do 13º da imprensa: falar sobre o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Chegou o momento do ano que mais usam a imagem do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Fala Bando de Loucos
Agora é a hora de mais empolgação da torcida Corinthians. É a hora que mais se aproveitam da imagem, audiência do Corinthians e, principalmente, do fanatismo da torcida. Chegou a hora do...
MERCADO DA BOLA
Nesse momento do ano setorista, jornalistas, jogadores e empresários se aproveitam pra jogar na mídia notícias relacionadas a 'interesse' do Corinthians em algum jogador. É muita gte querendo dar o furo e a torcida gerando'clicks'.
E isso só serve pra aquecer o mercado e gerar engajamento.
E se você torcedor conseguir baixar a euforia e agir como calma vai conseguir perceber que a maioria das notícias só usam o Corinthians pra gerar lucro e fomentar o mercado da bola.
Muitas notícias vem escritas assim 'Conversei com uma pessoa com grande influência no PSJ e o Corinthians fez consulta por tal jogador'
Então torcedor muito hora nessa calma, vamos aguardar o Augusto Melo assinar como presidente e, infelizmente, um dos meios mais confiáveis é o G.E.
É isso torcida menos empolgação, menos click, pois quanto menos a gte consumir dessas falsas negociações menos elas serão feitas..