Robson Oliveira
Ai já é demais. Manchester City ganha fácil sem Haaland
em Bate-Papo da Torcida > Mundial
Em resposta ao tópico:
Já estou vendo os emocionados, caso o fluminenCe passe por esse time feio aí, dizendo que vai da pra encarar o City... Kkkkkkkk!