x

Post de Marthom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians n gastou 1 centavo c tévez, foi o kia

em Bate-Papo da Torcida > Tevez soltou a real sobre o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Tevez soltou a real sobre o Corinthians.

Tevez disse a real sobre o Corinthians.
Ele praticamente disse o porque qualquer jogador Sul-americano quer vir para o Corinthians.

Fora do Brasil ninguém recebe salários exorbitantes e dentro do Brasil ninguém paga mais do que Corinthians e Flamengo, porém, ninguém sabe onde o Flamengo arruma tanto dinheiro.

Nos outros clubes sempre tem um ou outro ganhando bem... Mas no Corinthians é ao contrário... A maioria ganha bem e um ou outro tem salário inferior a 400 mil e, quando ganham menos, na renovação querem o dobro ou o triplo salarial.

Tá explicado, em partes, porque Cantillo e Bruno Mendes se acomodou aqui... O porque Luan e Jr. Moraes preferiram vir para o Corinthians (aposentadoria antecipada) e porque os medalhões não querem sair do Corinthians.

Vamos ver quanto Cantillo e B. Mendes irão ganhar no próximo contrato, vamos ver se o medalhões irão trabalhar e por quanto.

A verdade é que o Corinthians (dirigentes), com esse costume de pagar bem, inflacionou o mercado interno.

Depois ainda dizem que o Corinthians é o time do povo e razões sociais... Tá numa vertente e bem distante do socialismo... Corinthians, ao longo dos anos, por culpa da R$T (porque não era assim antes de 2008) se rotulou como um clube de elite e totalmente capitalista.

Tudo aqui é mais caro!
Todos que veem pra cá querem ganhar mais porque sabe a potência que é a marca Corinthians e sabe que não falta dinheiro.

O grande problema é que esta arrecadação é desviada para o bolso dos dirigentes e empresários... Isso explica, também, o porque a R$T não queria, de jeito nenhum, largar a mamata e se perpetuar nos cargos a qualquer custo.

Isso é Corinthians!
Isso é o que fizeram com o nosso Corinthians em 16 anos.

Responder ao post do Marthom

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 4 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 6 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 7 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 8 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 9 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 16 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 20 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 58 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 59 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico