Fábio 12.209 posts
@fabiomcbaltz
em
17/12/2023 às 15:19
Leonardo é cria do VARmengo mas também dos trikas. Quando aposentou, começou a trabalhar no Milan e o nome badalado como revelação no Brasil era Kaká. A coisa mais óbvia era comprar Kaká. Como era jogador dos trikas e Leonardo tinha histórico e contato, ficou fácil. Não é que ele tenha peneirado nada. Tanto que os outros nomes foram Thiago Silva e Pato. Nossa senhora, hein? Que visão única para contratações! Rsrsrs
' (...) mas de dezenas ou centenas de times que sempre o quiseram, só um conseguiu.' - Querer Messi até o Corinthians queria. Rsrsrs Tem que ver quem tinha dinheiro pra pagar. Foi o Barça que não renovou com o Anão por causa de regulamento de La Liga. Salário anual de mais de 30 milhões de euros não é todo mundo que tem pra dar. Isso sem falar que no PSG já tinha Neymar, que provavelmente foi mais decisivo na negociação do que Leonardo.
Querer Leonardo no Corinthians porque ele no PSG teve grana pra contratar Messi é além dos limites do delírio. Eu ainda perco meu tempo explicando o óbvio.