Flávia Sccp
Precisamos voltar a ganhar títulos!
em Bate-Papo da Torcida > Os ingleses sobre o Corinthians (2012)
Em citação ao post:
Tem mostrar essa imagem para o Augusto Melo, faz 11 anos Corinthians não ganha Libertadores tá hora voltar ganhar e cobrar ele Elenco forte prometeu.






