Ricardo Felippi
Deram até o #$!@% pra esse Zenit agora toma de novo, isso que dá agir como time pequeno.
Fez muito bem e não aceitar essa condição ridícula, enfia o moleque no...
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan - Desistência
Em resposta ao tópico:
Corinthians desistiu do empréstimo por conta do tempo de contrato, finalmente fomos corajosos e não aceitamos o que tinha na mesa



