Gabriel Santos
Tem que tirar o imposto de todos; estado é incompetente e não produz nada, só sabe sugar e gastar com porcaria; o que eu acho mais incrível é uma galera que acha bom pagar impostos abusivos como os nossos, paga o meu também f.d.p
em Off topic > Tudo que movimenta dinheiro o governo quer taxar
Em resposta ao tópico:
Foi aprovado no Senado a taxação de apostas esportivas.
Ao invés de pararem de roubar, de fazer festa com dinheiro público, eles devem passar a maior parte do tempo pensando em novas formas de sugar dinheiro em circulação.
Esse tópico é apartidário, independentemente de ser direita ou esquerda, nesse quesito os políticos são todos iguais.
Não tem como ter fé no Brasil, os políticos enterram qualquer chance do país prosperar, parece que só atuam contra.