Luis Eduardo
Diante de todo o cenário que vem se construindo, acredito que ele se transferirá para o Corinthians, pelos seguintes motivos:
*O cara vai em um podcast de âmbito nacional, elogia a torcida do Corinthians (de novo), deixa em aberto o futuro no Flamengo, e fala do treinador da sua equipe, se o clima já não estava bom pra ele lá, agora despencou.
*Tite já mostrou claramente que não gosta do jogador, tanto que nem vinha entrando nos jogos em que comeu banco no Flamengo, o cara largou a Europa porquê não vinha entrando, vocês acham mesmo que ele vai querer continuar no banco em um clube que ele é ídolo?
* Salário alto pra um reserva, o Flamengo não é nenhum trouxa de manter um jogador ganhando rios de dinheiro pra mantê-lo no banco.
*Ego do Tite, o Tite é tão politicamente correto, que pelas provocações do Gabigol, jamais irá torná-lo seu titular, ele mandou o Jorge Henrique campeão mundial vazar, após atrasos no treino.
Pra mim é só questão de tempo, e de como será feito esse negócio, se vai arrebentar ou ser um fracasso aqui, só o tempo dirá.