Felipe Silva
Errado! Quem foi no lugar da porcada foi o Vasco! Campeão da Libertadores 98! A porcada era pra ir, pois ganharam 99, e abriram mão, pq queriam um time carioca já que o Corinthians era o representante Paulista, pois ganhou o Bi brasileiro 98 e 99 e entrou como campeão do país sede
em Bate-Papo da Torcida > Toyota é marca de carro!
Em resposta ao tópico:
Velha imprensa brasileira... A FIFA NUNCA CONSIDEROU SEQUER AMISTOSO INTERCLUBES COMO MUNDIAL... O que houve foi um memorando da Comembol dizendo que havia ocorrido uma reunião e que um representante da FIFA considerava o interclubes toyota como mundial. Mas nunca foi confirmado, muito menos oficializado pela FIFA... A FIFA não considera Toyota mundial, apenas marca de carro.
Não sei pq alguns teimam em não aceitar. Tivemos sorte em 2000 de ir como país sede? Tivemos... Era para ser o Palmeira que recusou o convite (pois já sabiam que nunca seriam campeões mundiais)... Fomos lá e ganhamos? Sim! Então... Chupa essa manga!
Reparem que quem assinou o memorando foi o Alejandro Domínguez, que nunca em sua vida foi Presidente da FIFA!
Na própria matéria da Globo a imagem é da COMEMBOL! Como que vocês compraram esta ideia?
Mandem este tópico para seus amigos que ainda teimam com você e se eles acharem algo oposto compartilha aqui...
