Lucas
E você acha que ele vai reduzir? Tendo um ano péssimo lá ele pediu o maior salário do Brasil pra renovar. Se ele aceitar vir, primeiro que vai ter que compensar o Flamengo financeiramente, não vai sair de graça. E segundo que ele vai querer ganhar no mínimo o que tá ganhando lá.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem ainda espera o Gabigol de 2019