Nelio Filho
Panela de dois? Elenco com 30 jogadores, se dois conseguem fazer panela, tem que mandar os outros 28 embora porque são fracos e sem personalidade.
em Bate-Papo da Torcida > Panela
Em resposta ao tópico:
Sei que muitos não vou gostar, mas para que a reformulação seja completa, Cássio e Fagner precisam sair, eles são os líderes da panela e quando entram novos jogadores acomodados com intuito de mamar no clube, a panela vai se renovando. Fagner a cada ano pior, sem comprometimento algum... Tinha que ser o primeiro a sair. Cássio sempre reclamando... Não assume os erros... Só reclama com os mais novos. Enfim não tem perfil e nem faz o papel de líder.









