Bruno Jadson
Já temos Yuri e Vera, o que gastaremos pra contratar Gabigol poderíamos comprar um terceiro jogador caro/bom.
Ou seja, a troca é três por 1 (não será 2 por 1 por causa dos 8milhões de dólares).
Três por um acho que não vale, é arriscar de mais...

