Marcos Marques
Discordo!
Bahia jogou como se precisasse sair da desesperante situação que vive. Jogou dando a vida, eles fizeram no primeiro turno aqui na ARENA.
O fato é que o Bahia é muito fraco. O Corinthians se soubesse trocar passes de forma mais objetiva e certeira, teria goleado por 4 ou 5 este ridículo time do Bahia.
Não temos meia armador que decida e quando não joga Guerrero, nosso ataque fica praticamente estéril.
Precisamos nos reforçar ano que vem, urgente.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém reparou?
Em resposta ao tópico:
Como é de costume, todos os times parecem 'dar a vida' dentro de campo quando enfrenta o Timão. Tornando os jogos do nosso alvi negro sempre difícil, emocionante e até desgastante para quem espera a semana inteira pra ver o Timão jogar e acaba assistindo um jogo truncado.
Pois bem, nosso time resolveu dentro de campo. Mano não fez corpo mole ao mexer no time e acertou em cheio na escolha. Mostrando mais uma vez o qnt necessitamos do Guerrero e de mais um atacante de peso.
Algo que me chamou atenção no jogo. Foi o estilo de jogo e como se apresenta para o jogo, o jogador jovem do Bahia Bruno PAULISTA.
Mlk deu trabalho. Uma pena ou felicidade não precisarmos de meio campo. Mas que o mlk mostrou habilidade, passe consciente e preciso, agilidade e vontade dentro de campo isso é indiscutível.
Que tenha um futuro brilhante!
Vai Corinthians!