Ayltom D.
No futebol não existe gratidão, e sim compromisso, o jogador é pago e muito bem pago pra dar o seu melhor. Não corresponde mais as expectativas, tchau!
em Bate-Papo da Torcida > É só o jogador que pode encerrar vínculo com o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Quando o jogador está no alge e aparece uma China ou uma Dubai, com um caminhão de dinheiro, eles largam o time e vazam. Nada contra, é a vida deles.
Depois que eles entregam seus melhores anos no exterior, voltam velhos em fim de carreira, com o bolso cheio e parabéns pra eles. Mas não são os mesmos de 5 ou 10 anos atrás.
Aí o clube resolve não renovar contrato porque esse cara não rende mais em alto nível e tem gente que ainda culpa o clube.
O Corinthians não é clube pra viver de resto!
Depois ficam falando que a diretoria anterior queria apequenar o Corinthians, mas quem aceita servir de cenário pra aposentadoria de medalhão faz a mesma coisa.



