Roberto Dias
Kkkkkk que vergonha alheia
em Bate-Papo da Torcida > E esse tweet do Santos
Em resposta ao tópico:
Tem que dar uma atualizada nesse tweet aí, ein adm kkkkkkkkkkkkkkk...
Os cara para não passar vergonha apagaram os tweets, porém o print é eterno!
