Luiso Perez
Ai genteeeeeee não ofendam os amiguinhxs xantitas coitados, vamos ter consciência eles estão tisti e o nosso time também foi mal, precisamos respeitar as pessoas...
Disse Enzo que não lembra como fomos zuados pelo Brasil inteiro no nosso rebaixamento, acorda pra vida parça.
em Bate-Papo da Torcida > Pra vocês que estão zoando o Santos
Em resposta ao tópico:
KKKKKK façam uma auto avaliação
Nós temos culhão pra zoar os caras? Nos salvamos porque esses times abaixo não ganharam seus jogos, porque se não tínhamos ido pra última rodada no desespero também
Acho que sim podemos dar risadas, mas não temos muito mais que eles, não ganhamos nada, pelo nosso tamanha um 13º Lugar é lamentável. Um ano pra ser esquecido
Mas acredito que todo time cairá alguma vez
Vai chegar São Paulo e Flamengo também um dia
Mas todos cairão

