Rodrigo Silva
Então ontem estava assistindo uma live deles no início da noite, e o Gabriel perguntou para uma mina (de cabelo preto liso que parecia ter uns 15 anos que usava óculos), o que ela achava do Corinthians comprar o Maycon do Shaktar Donest e quanto ela pagaria por ele. A resposta foi que ela compraria sim o Maycon e que pagaria 10 milhões. Dai o Gabriel retrucou perguntando: 'Dez milhões de Euros no Maycon? ' E pásmem ela disse sim kkk! Mesmo com o Gabriel retrucando de novo que o valor dele de mercado não passa de 5 ou 6 milhões de Euros kkk.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha do ' MEU PANÃO '.
Em citação ao post:
O Site cresceu muito, mas o nível dos profissionais daqui caiu bastante. Só ver alguns rostos dos zé ruelas que tocam as coisas aqui e já da pra ver que é areia demais para o caminhão deles.
