Alan Barone
Eles estão nessa pq tem uns doentes que apoiam essas ideias deles.
Tem nego que manda superchat para concordar com eles.
Daí eles se apoiam nessa minoria para falar as merd@s que falam.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha do ' MEU PANÃO '.
Em citação ao post:
Os caras falam abertamente que renovariam com o Gil e Giuliano se pudessem. Se pudessem também dariam mais dois anos de contrato que o Renato Augusto pediu. Ou essa galera do site não se importa muito com o Corinthians ou tem amizade com esses caras. Por que passar o que o Corinthians passou esse ano e ainda ter gente defendendo esses jogadores é pra acabar.