Boli Boli
Andrés desde 2005 se mostrando um pilantra!
Era braço direito do Dualib, viu que o barco ia afundar, pulou fora e apunhalou o véio pelas costas.
Era o presidente em exercício em 2007 pós impeachment do Dualib, e fez questão de deixar o time cair, pra usar a imagem de salvador da pátria nos anos que seguiram.
em Off topic > Sobre Rubão: uma dica de pauta para o Meu Timão
Em citação ao post:
Vale lembrar também que o 'presidente' na queda era o Andrés Sanchez, que segundo Nelsinho, não ajudou absolutamente em nada








