Diego Dgr
Tu tá comparando um cara que desde 2018 tem números altos com o Luan que praticamente só jogou bola 1 temporada?
Essa é a pior temporada do gabigol e ainda sim ele tem 20 gols e 4 assistências em 58 partidas, sendo boa parte delas reserva.
Tem 180 gols e 45 assistências nos últimos 6 anos, média de 30 gols e 7 assistências por temporada.
O Luan tem 30 gols nos últimos 6 anos
Luan foi decisivo na Libertadores
Gabigol foi decisivo em praticamente todos os títulos dos Urubu desde 2019.
Detalhe, ele não é velho, tem 27 anos.
Ciclos se encerram, hoje o Pedro tá entregando mais no Flamengo, mas isso não faz do Gabriel um mal jogador
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Gabigol - Parece que não aprendemos nada com Luan
Em resposta ao tópico:
Fiel,
Não dá pra entender o clamor pelo Gabigol, sinceramente. Lembra muito o caso Luan.
Na época (eu inclusive) havia uma esperança com base naquilo que ele já entregou um dia, mas o momento dele era péssimo. No final, se provou que não era só um momento, era um declínio técnico que não terminou até o Luan sair.
Gabigol está a um tempão sem fazer gol com bola rolando, demonstra uma falta de comprometimento ABSURDA, que resulta em números ridículos nos últimos jogos, mesmo tendo um elenco melhor.
Aí tem gente que fala, 'Ah, troca no Yuri' mesmo assim, não se sustenta. Yuri tem 22 anos, ganha 600k a menos e mesmo com um elenco pior entregou mais (acreditem) que o Gabigol nos últimos meses. Com um elenco entrosado e melhor, o Gabigol entregou menos. Nada leva a crer que no Corinthians vai vingar.
Esqueçam esse cara.



