Luis Santos
Dida o mais técnico. Único goleiro brasileiro que esperava o batedor de pênalti tocar na bola p depois pular. Ninguém faz isso depois dos exemplos.
Cássio o maior campeão, jgdr de jgs grandes.
Ronaldo era espalhafatoso, fanfarrão e quando errava botava a culpa nos companheiros. Não é nem top 5
em Bate-Papo da Torcida > Melhor goleiro da história do Corinthians




