Cavalinho Corinthians
Se alguém quiser pode reclamar por mim
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos cobrar Augusto Melo
Em citação ao post:
Nada disso... Temos que continuar alertas e vigilantes.
Evitar que o Augusto faça besteira.
Se contratar errado ferra 2024.