Neto Fiel
Só pq o time vai cair, o torcedor acha que o time vai abrir as pernas igual o Corinthians do renovação e transparência.
Kkk
Vai lá negociar o Cauly com o grupo City vai.
Eles vão ter pena do Corinthians e dar um desconto de 70%
E black friday
em Bate-Papo da Torcida > Cauly do Bahia
Em resposta ao tópico:
Joga muito esse rapaz, bahia vai cair.
Uma ótima opção pra nossa meia, barato não vai ser mas vale muito.









