Carlos Bastos Apoiador
Yuri foi mais espectador em campo do que o Luan...
O Corinthians deveria vender o Yuri e começar a alugar essa vaga pra assistir jogo dentro de campo... Vende por 1 bi pra um Sheik ou Bilionário... Jogamos com 10 mais um espectador... Quase chegamos 2x na Copa BR assim... Rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Aberto...carrega o piano ano que vem?





