Ligia Goes
Olá Eduardo! Falo por mim: A, ave que até então é nossa, eu tiraria da lagoa, até para economizar no abastecimento de água. Mostraria de fato o que ele não sabe até hoje. Tenho certeza que depois de uma longa e duradora conversa ele entenderia, o caminho da verdade que até então não lhe fora revelada. Depois disso, os três seriam imbatíveis. Não teria, ninguém, exatamente ninguém, pela frente. Todos os Campeonatos estariam ganhos. Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > Sheik, Pato e Guerrero