Diego Blundi
E Sul Americana também, então são duas coisas
Mas ainda é pouco
em Bate-Papo da Torcida > Ufa! Até 2024!
Em resposta ao tópico:
É muito pouco para o tamanho do Corinthians, mas estamos livres do rebaixamento.
Agora é torcer para que os responsáveis pelo Corinthians, consiga fazer que voltemos a ser campeões.
Como torcedor acredito que seremos campeões em 2024!
