Matheus Lima
Esse é o problema de fazer linha alta com Fagner e Gil, eles não aguentam recompor!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner no primeiro gol do Inter!
Em citação ao post:
Acho que no primeiro gol do Inter não teve erro claro de alguém, acho que muitos não lembram como foi o lance e que pegou o time todo com a linha alta.