Vitor Ramos
Fagner, Cássio, Gil e toda a panela são o câncer do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Rescisão do Fagner
Em citação ao post:
Post épico! Onde assino?
Chega de Fagner, Cássio, Gil e esses lixos.
Roger Guedes foi outro...mas era típico dele, na 1a oportunidade cairia fora. E foi o que fez. Jogador sonho individualista.
No final, quem vem nos salvando é o criticado Romero, que demonstra ter mais noção do que é o Corinthians e respeito pelo clube do que esses lixos de barriga cheia








