Bilung Allan
Ele chegou a ousar que o corintiano 'só pensa no inter'...
O corintiano nem sabe o que é inter kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Retrospecto Corinthians x Internacional
Em citação ao post:
A rivalidade mais unilateral que existe.
Esses caras gostam de caçar assunto com a gente, chega a ser engraçado.
Eu, sinceramente, não ligo. Fora de SP, gosto bem menos de times como o Flamengo ou o Cruzeiro.