Robson Oliveira
Mas já pediu a renovação do Giuliano
em Bate-Papo da Torcida > Um pedido ao Augusto melo
Em resposta ao tópico:
Todos sabem que sou mano do mano, mas faço um pedido ao Augusto, se o mano ao menos cogitar em renovar com algum desses caras por favor tem que ser demissão por justa causa.