Antonio Neto
Está parecendo que sim, já temos alguns paneleiros incritos em 2014. Nada muda, tudo se tranforma, nesse caso para pior.
em Bate-Papo da Torcida > Duvido que a panela não fique
Em resposta ao tópico:
To sentindo que Gil, Renato, guiliano, Fagner, e paulinho (ele é certeza) vão se manter no Corinthians ano que vem...
Eles mandam no clube... Mano é um técnico retranqueiro e medíocre, ano que vem é a mesma b**** kkkkkkkkkkkkkkk