Thacio Galindo
O jogo contra o Bahia foi politicagem
Pode criticar quem não concorda, mas nada me tira da cabeça
E ainda mais depois de vê o jogo deles contra o São Paulo em casa
Totalmente diferente do jogo contra a gente.
Nossos jogadores não dividiam uma bola, não acertavam um passe,
Infelizmente a política de um dia depois, influenciou em um enorme vexame, não sei o porquê, mas PRA MIM TEVE SIM POLITICAGEM NO JOGO.
