Efferson Silva
Foi mais ou menos esse time que jogou a sula até o Vanderlei começar a 'dar valor' e por o time principal pra jogar a competição.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o Time Reserva do Corinthians
Em citação ao post:
Com esse time certamente estaríamos numa briga boa com o América mg para ver quem terminaria como lanterna