Cosme Ghellere
Minha mesma opinião
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria a sua escalação pra hoje?
Em citação ao post:
Eu tirava o Wesley e colocava o Romero. Hoje é jogo pra fechar a casinha, e Wesley além de não acertar nada no ataque, não ajuda na defesa.



