Zidane Fiel
Trágico a nossa situação!
Se não pontuar amanhã, se perder do Vasco lá! O Vasco vai passar e a gente vai entrar na zona no período mais perigoso! Nosso risco de cair é nesse momento desesperador!
Que raiva desse elenco covarde!
Trágico a nossa situação!
Se não pontuar amanhã, se perder do Vasco lá! O Vasco vai passar e a gente vai entrar na zona no período mais perigoso! Nosso risco de cair é nesse momento desesperador!
Que raiva desse elenco covarde!
Última resposta há 8 segundos por Igor Gonçalves
10respostas
Última resposta há 15 segundos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 45 segundos por Filipe Fernandes Alves de Oliveira
22respostas
Criado há 38 minutos por Marcelo Naka
0respostas
Criado há 2 minutos por ALBERTO YURI
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Diego dos Santos Blundi
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Hilton Lima germano
35respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcos Dambrosio
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares
9respostas