Anisio Molim
Vi o Corinthians na década de 50, século passado, ganhar tudo desde 1951 até 1957. Hoje essas brabas maravilhosas repetindo o feito.
O Augusto, se quiser, já pode pulverizar o clube a vontade, pois, não conseguirá tirar isso da história desse clube. Sem mencionar aqui outros feitos tanto do século passado como desse século, vide basquete, futsal e outros muito importante.
em Bate-Papo da Torcida > Raridade
Em resposta ao tópico:
Um jogador do masculino (Giuliano) parabenizando as meninas do futebol feminino.
Algo raro de acontecer.
Talvez os demais sintam vergonha por ganharem 10x mais e não jogarem 1/3 que eles jogam na sua modalidade.
