Gabriel Silva
Acontece que, eles não devem tomar partido quanto a isso. Eles são funcionários do Corinthians independente do presidente. Como em qualquer outra empresa que tenha eleições para presidente de um conselho.
em Bate-Papo da Torcida > Raridade




