Fernando Sousa
Não tem como não reconhecer... Tem que ser bem frouxo (como alguns aqui)
em Bate-Papo da Torcida > Raridade
Em resposta ao tópico:
Um jogador do masculino (Giuliano) parabenizando as meninas do futebol feminino.
Algo raro de acontecer.
Talvez os demais sintam vergonha por ganharem 10x mais e não jogarem 1/3 que eles jogam na sua modalidade.

