Marcello K.
Coritiba jogando muito contra o Fluminense no Maracanã.
Quando dominavam o jogo, o argentino iluminado faz aquele golaço e aí ferrou pra eles.
Corinthians vai ter muita dificuldade contra eles.
em Bate-Papo da Torcida > Azedou demais pra gente
Em resposta ao tópico:
Não podemos perder de jeito nenhum em são Januário, tem que sair de lá no mínimo com um empate, se não o Vasco ultrapassa a gente
E eu não consigo botar fé de que iremos ganhar do inter em casa, eles vão estar lutando contra o rebaixamento também, e os últimos jogos contra o inter foram todos empates