Fernando Costa
Eu e meus irmãos votamos, alguns sobrinhos também, somos em 9 eleitores, todos Augusto Melo.
em Bate-Papo da Torcida > Quem aí vai votar amanhã?
Em resposta ao tópico:
Amanhã é dia de eleição, já estão fazendo uma choradeira, podem chorar a vontade, Negão é o novo presidente, ano que vem ele já falou que vai ter time forte, chega desses idosos.