Cassio R
Vai com Deus. André Negão não é maior que o Corinthians. Seja feliz torcendo por outro time
em Bate-Papo da Torcida > Urna eletrônica
Em citação ao post:
Se o André ganhar eu não sou mais torcedor do Corinthians é simples, eu não vou torcer por quem compactua com isso
