Alessandro Rodrigues
Site totalmente '' imparcial '' nem da pra saber quem eles querem que seja eleito kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Meu vendidão
Em resposta ao tópico:
Uma vergonha o que estão fazendo, apoiando essa corja da R&t... Vergonhaaaa.. Tenho um mínimo decência, meu b****o.


