Andre Daleffi
Não sei se o Melo será um bom presidente, mas o Negão não tem o mínimo de preparação e conhecimento pra ser conselheiro, quem dirá presidente
em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa realizada pelo instituo Orbis - Augusto Melo com 69% e...
Não sei se o Melo será um bom presidente, mas o Negão não tem o mínimo de preparação e conhecimento pra ser conselheiro, quem dirá presidente
em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa realizada pelo instituo Orbis - Augusto Melo com 69% e...
A pesquisa entrevistou 523 sócios do Corinthians.
TÁ CHEGANDO O FIM DA R&T.
https://twitter.com/MACEDO88FUTSHOW/status/1725544170394206253/photo/1 https://twitter.com/MACEDO88FUTSHOW/status/1725544170394206253/photo/1 twitter.com
@akinori.nishida em 19/11/2023 às 08:59
Consciência, Senhores Eleitores. Muita Consciência, na hora de registrar o voto. Vai, Corinthians!
Última resposta há 5 segundos por Roger timão
45respostas
Última resposta há 6 segundos por Haniel Sousa
1resposta
Última resposta há 13 segundos por Roger timão
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Eduardo Miranda
43respostas
Última resposta há 2 minutos por Sérgio Ohno
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek
21respostas
Última resposta há 5 minutos por Celso Ricardo Cortenove
3respostas
Última resposta há 6 minutos por José Oliveira
11respostas
Última resposta há 6 minutos por Carbone Artilheiro
3respostas