Fernando Reif
O cara tá se esforçando e nitido, só que tá sem confiança...essa Nutella merece Leo Natel
em Bate-Papo da Torcida > Pior contratação da história do clube
Em citação ao post:
Xaropão mesmo o corneta... Yuri merece todas as críticas de fato. Mas é fato também que o corneta dá aquela exagerada como um bom personagem que é, feito pra encher o saco.

