Junior Pícoli
Todo mundo ia entender.
em Bate-Papo da Torcida > O ano mais bem planejado da história do clube
Em citação ao post:
Eu acho ele um mau caráter, sem dúvidas, mas depois ele se explicou e disse que saiu porque o Corinthians não ia oferecer um time competitivo
