Jr. B Jr.
Acredito cegamente que seria melhor o Cássio ir para o banco. O Corinthians precisa de um time novo, o Corinthians precisa de jogadores com ambição, com vontade. O Cássio já fez tudo o que poderia fazer pelo Corinthians, e acho que ele ajudaria muito na transição com o Carlos Miguel (mas ele nunca fará isso).
Na minha forma de imaginar o futuro do Corinthians, nenhum dos medalhões devem ser mantidos, NENHUM.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano que pede a saída do Cássio
Em citação ao post:
Sinceramente eu não entendo, você realmente acredita que estaríamos melhor com o Cássio no banco? Olha para nossa defesa, nosso time e COMPROVADAMENTE o que mais deixa os adversários chutar...