Danilo Montana
Trouxemos um grande profissional que é o Mano, a questão do clube p não montar elenco decente é falta d grana e falta d planejamento
em Bate-Papo da Torcida > Uma situação pra se pensar
Em resposta ao tópico:
Vendo Tite no banco do Flamengo ou recusa de grandes treinadores, só mostra quanto o Corinthians hoje e um dia um time pequeno, por falta de competência de Duillio Roberto de Andrade Alessandro Mané da carne com um dos piores treinadores da história o Lázaro que arrebentou o Corinthians esse ano e sem falar que agora a R&T que colocar o tal André negão pra ser presidente do Corinthians.
Se esse senhor vencer as eleições vamos continuar sendo um te sendo humilhado e sendo recusado por jogadores e treinadores, se hoje em dia o Corinthians recebe não de treinadores como Tite e outros, com uma dívida absurda e brigando por rebaixamento tem um nome Andrés e sua corja.
Hora de pensar porque o Corinthians hoje em dia não atrás grandes profissionais?