Ratazanas Trambiqueiros
Infelizmente só posso curtir apenas uma vez esse comentário! Falou tudo que os Fã boys do Cássio precisam ouvir! Ele é ídolo máximo no Corinthians, porém todo ciclo tem começo, meio e fim! E com o Cássio não é diferente, já acabou, não dá para repetir o que Rogério Ceni e Marcos fizeram pelos rivais, nós vimos o tanto de piada que fizeram com eles. É hora de reformulação geral dentro do Corinthians. Sem aliviar para ninguém...
em Bate-Papo da Torcida > Problema é o Cássio
Em citação ao post:
Cássio merece todo o respeito, todas as honrarias pela história e pelas conquistas no clube. Não merece os apelidos pejorativos. Mas seu CICLO JÁ ENCERROU, gente. Só que não é mais o mesmo, e faz tempo já. Vive de lampejos, uma defesa difícil aqui outra ali, em meio a vários gols defensáveis, que vemos outros goleiros defendendo. 'Ah, mas salvou nos pênaltis'. Pênalti é exceção, o último suspiro no futebol - o que vale são os 90minutos, e com bola rolando assistimos vários momentos de FALTA DE REFLEXO, ELASTICIDADE E EXPLOSÃO do Cássio. Eu, particularmente, queria o Corinthians de 2024 sem NENHUM jogador que tenha mais de 3 anos no clube. Precisa reformular pra valer, chega de figurinhas (FIGURÕES) carimbadas, manjadas, acomodadas, que só vivem do passado e manchadas por fracassos consecutivos. E isso inclui SIM o Sr Cássio Ramos. Obrigado, placa de homenagem, fotinha e textão nas redes e TCHAU.
