Jefferson Ribeiro
Ees até mereceram a vitória, mas juiz marcar pênalti nesse lance é de uma cara de pau escancarada, pior ainda e ver essa transmissão do premier de torcedores do SP falar que isso é pênalti, (Dodo falando que era nítido que toca no pé com a imagem toda distorcida) não somente isso tirar jogador deles do próximo jogo contra um time carioca com cartão amarelo uma falta normal de jogo.
RB vai querer se meter no meio de dois times do Rio junto com o outro time querido da CBF, É NITIDO QUE RB não tem chance nenhuma nesse brasileiro...
em Bate-Papo da Torcida > Começou a campanha pra ajudar time do Rio







